Dicas de sites com vagas de emprego para médico veterinário

07 outubro 2014

Dicas de sites com vagas de emprego para médico veterinário

Embora o campo da medicina veterinária seja amplo e a possibilidade de trabalhar como autônomo exista, essa nem sempre é a escolha ideal para um profissional. O principal motivo de optar por não montar o próprio negócio é o custo inicial, além dos riscos de não dar certo e ter prejuízo.

Abrir uma clínica de acordo com a legislação sanitária e principalmente com as normas do CRMV não é nada barato. Ainda mais que em 15 de janeiro de 2015 entra em vigor a resolução 1015/2012 do Conselho Federal de Medicina com várias regras novas às quais o profissional tem que se adequar para não ser multado. Com tudo isso, a busca por um emprego pode ser a melhor solução tanto para você poder atuar na área dos sonhos quanto para não ter que fazer um investimento inicial grande. Por isso, separamos uma lista de sites que listam vagas de empregos para médicos veterinários e não cobram nada para que você se candidate.

Veja sites com vagas de emprego para médicos veterinários

PetBr

Nesse site a maioria das vagas encontradas é para o estado de São Paulo e principalmente para clínicas de pequenos animais e especialistas. O site é atualizado quase diariamente e a oferta de vagas é intensa. Cada vaga já vem como contato direto de quem está precisando contratar os serviços, ou seja, você envia seus dados ou liga diretamente para o empregador.

Além disso, eles publicam oportunidades de venda de equipamentos, de clínicas e busca por profissionais como auxiliares e tosadores. Pode ser um bom lugar para o estudante de medicina veterinária pleitear uma vaga de auxiliar ou enfermeiro veterinário, por exemplo.

Agrobase

O Agrobase posta vagas de emprego, estágio, trainee e concursos tanto para veterinários, quanto para agrônomos e biólogos. O acesso a todas elas é gratuito, mas algumas vagas direcionam o visitante para sites pagos. Por isso, é bom ficar atento e filtrar as vagas gratuitas, para não ter gastos.

VetEmpregos

Site voltado exclusivamente para vagas de emprego, de estágio e concursos para médicos veterinários. Há vagas para o Brasil todo e não há custo. Em todas elas você encontra o contato direto com o empregador, facilitando a comunicação e agilizando o processo de contratação. Caso prefira receber os alertas de vagas por e-mail, basta se cadastrar gratuitamente em: “Atualização VetEmpregos”, no próprio blog. Há também as vagas postadas no facebook do blog.

InfoJobs

Esse site disponibiliza vagas de qualquer área de emprego e para se candidatar, o candidato precisa cadastrar o seu currículo no site e fazer o envio através dele. Todo esse processo é gratuito. O site possui muitas vagas em aberto. 

Gostou das dicas? Então visite os sites e escolha a sua vaga.

Não se esqueça de contar sua experiência aqui pra gente nos comentários!

Você já conhece o InCardio?

Solicite o catálogo online!

Conhecer

Leave a Reply